sábado, 22 de dezembro de 2012


DESEJO A TODOS VOCÊS CLIENTES ROMMANEL

E QUE ESTE ANO QUE SE INICIA POSSA TRAZER MUITAS FELICIDADES A TODOS VOCÊS E UMA COLEÇÃO AINDA MAIS EXUBERANTE!

OBRIGADA A TODOS E ATÉ 2013 COM VÁRIAS NOVIDADES!



HOJE VOU CONTINUAR A MOSTRAR PARA VOCÊS A LINDA COLEÇÃO FESTAS 2012, QUE A ROMMANEL PREPAROU COM TANTO CARINHO E BELEZA.


Cód. 531317
Lindíssimo Colar,com 62cm, dois banhos a Ouro 18k e 1 a ouro 22K, delicado com 6 Pérolas Sintéticas, cravejado com 26 Cristais, uma peça que vai fazer sucesso em qualquer festa e que não pode faltar na sua coleção.



Cód. 551069
Pulseira com 20 cm, cravejada com 60 Cristais, uma linda peça para compor seu Look.

Cód. 511561
uma peça mais refinada.
Um elegante anel com 1 Cristal central, cravejado com 12 Zircônias. Maravilhoso!

Solicite já o seu orçamento atrvés do e-mail: alessandralvareng@yahoo.com.br ou pelo celular:9696-3351.




terça-feira, 18 de dezembro de 2012

APROVEITANDO QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE FESTA,COM O NATAL E A CHEGADA DO ANO NOVO,GOSTARIA DE COMEÇAR APRESENTANDO A VOCÊS ALGUMAS PEÇAS DA COLEÇÃO FESTAS ROMMANEL, QUE ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO E QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE TER EM SUA COLEÇÃO!

ESTAS PEÇAS TAMBÉM SÃO EXCELENTES OPÇÕES PARA PRESENTEAR NESTA NATAL!

Cód.524556
Lindo brinco,com designe moderno,com 2 banhos a Ouro 18k e 1 banho em Ouro 22k, cravejado com 18 Zircônias,formando o detalhe e charme desta peça.
Cód.524563
Belíssimo par de Brincos delicados e chamativos ao mesmo tempo,devido ao banho final em Ouro 22k e aos 4 Cristais que conferem brilho e Glamour a esta peça.
Cód.524568
Este brinco, além de casar muito bem com os Looks de Ano novo, podem ser usados em diversas ocasiões, sem que fiquem excessivos,  mais mostrando que você é uma mulher de ótimo gosto e que sempre se apresenta de forma elegante, devido aos seus 10 Cristais e seus banhos de Ouro 18k e 22k.
Cód.551068
Linda pulseira ajustável de 20 a 18 cm, banhada á Ouro 18k e 22k com detalhes em Cristais, ajuda a compor diversos Looks e fazem o maior sucesso nas Festas.
Para solicitar orçamento é só enviar e-mail para alessandralvareng@yahoo.com.br ou entrar em contato pelo telefone:9696-3351. As entregas são feitas através dos correios e o tempo vai se dar pela região.
Você também pode entrar no site da ROMMANEL www.rommanel.com.br e escolher qualquer peça de nossas coleções,é só anotar os códigos e solicitar orçamento nas formas descritas acima.
Boa noite a todos,
sou uma consultora ROMMANEL e criei este blog para levar até vocês toda a beleza e qualidade das semi-jóias ROMMANEL. A intenção é criar um canal mais rápido entre os produtos ROMMANEL e seus clientes e eu farei o papel de mostrar a vocês todas as vantagens e benefícios que se tem ao adquirir um produto de excelentíssima qualidade.
Vamos começar falando um pouco sobre a história desta empresa moderna e inovadora.

A empresa:
A ROMMANEL é uma empresa voltada a valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz tudo isso fabricando mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k e Rhodium e joias em Aço.
A moda é um fator importante para a empresa, pois a ROMMANEL vende beleza, autoestima e estilo. Para isso, possui profissionais que sempre pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias.
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. Assim, respeitando o planeta e a qualidade de vida com ética e respeito a todos, a ROMMANEL olha para o futuro na certeza que essa borboleta alcançará voos cada vez mais altos.

A Simbologia:

O significado da borboleta

A BORBOLETA SIGNIFICA TRANSFORMAÇÃO!
Como símbolo de renascimento tem a leveza, a graça e a beleza,
características intrínsecas das joias ROMMANEL.
As múltiplas cores de suas asas simbolizam a criatividade
e a sintonia com o meio ambiente. A borboleta, assim como a flor,
é vida que embeleza a natureza.
A ROMMANEL, assim como a borboleta, respeita a natureza
e o meio ambiente.

Sinônimo de Qualidade:

Sinônimo de qualidade

A ROMMANEL é sinônimo de qualidade. Isso porque suas jóias são fabricadas com as melhores matérias-primas e tem acabamento artesanal de joalheria.
Na fabricação das jóias é utilizada a mais moderna tecnologia de eletrodeposição de metais. O controle desse processo é feito com laboratórios e maquinário de última geração, oferecendo a seus consumidores produtos com padrão internacional de qualidade.
Nas jóias folheadas a Ouro 18K, a ROMMANEL aplica três camadas de ouro sobre as peças, sendo duas de Ouro 18K e a última de Ouro 22K, garantindo assim sua beleza e acabamento similar ao de uma jóia de ouro maciço.
As jóias são todas Anti Alérgicas:

Antialergênico


Jóias sem níquel

Todas as jóias ROMMANEL são antialergênicas, não causando alergia por não possuírem níquel em sua composição.
Muitas pessoas sofrem de dermatite alérgica proveniente do contato do níquel com a pele.
Caso a alergia não tenha se manifestado, o primeiro contato pode deixar essa pessoa sensível ao níquel pelo resto da vida.
Por esse motivo, em alguns países como Estados Unidos, Inglaterra, Suécia e Alemanha, os fabricantes de folheados não podem usar níquel.

E aí, gostaram de conhecer um pouco desta empresa maravilhosa?! Tenho certeza de que irão se apaixonar também com os produtos que estão lindíssimos!